Sejam bem-vindas!!

Oie Tchucas,

Demorou, mas finalmente saiu o tão aguardado e solicitado blog de beleza! Uhuuuu!! Como diria meu marido: "até que um dia!"

Sinto-me tão feliz e grata por, finalmente, ter tirado este sonho do papel e poder me sentir útil, falando sobre o que eu mais amo e tendo a oportunidade de entregar o melhor de mim e fazer a diferença para alguém (pelo menos, essa é a intenção).

Neste cantinho quero compartilhar com vocês experiências, histórias e também, é claro, dicas e truques de beleza, mas acima disso tudo, quero ajudá-las a se descobrirem lindas e especiais!

Vamos descobrir juntas que podemos alcançar tudo o que desejamos, afinal, o poder está em nossa mente! Então acredite, tenha fé em voce e acredite na sua capacidade de conquistar o que voce deseja!

Eu estarei aqui para te ajudar a conquistar aquele cabelo dos sonhos, a fazer aquela Make diva, pra arrasar e muito mais!!

Um beijo enorme no coração e acompanhem o próximo post onde eu irei falar sobre tipos de cabelo e cronograma capilar!

Até mais
Acredite em você!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visagismo: Formatos de Rosto - Parte 2

Visagismo: Formatos de Rosto - Parte 1

Maquiagem de Camuflagem: Corretivos coloridos